quinta-feira, 1 de julho de 2010

Agora vai!





Dia muito especial, produtivo e redentor. Como provavelmente todos já sabem, eternamente termino o disco da Valéria, minha amada mulher. Desta vez é pra valer. Hoje foi dia de imersão nessa empreitada. Pela manhã, na música do Zé Paulo Becker, um arranjo sensacional pra quarteto de flautas do Josimar, com Edu Neves, Leticia Malvares, Franklin da Flauta e Carol Davila. Depois, participação da Parede na linda música do Antonio Saraiva, Ritual Profano. Aproveito esse momento de cigarette post coitum pra convidá-lo a verter algumas palavras. Vai, Antonio... _Foi muito bom pra mim!!! Encontro sublime. Amigos, música, beleza pura poesia. Vida é pra isso! Que bom que estou aqui. Obrigado muito! p.s. daqui a quinze minutos dou o primeiro beijo de aniversário no Carlinhos. Viva!!!!!!
Sou eu de novo agora, eu mesmo, Carlos Fuchs. Lembrei de mais uma coisa maravilhosa que rolou por aqui hoje, que foi a presença dos meus dois pimpolhos quase em transe com o Ritual Profano. Crianças que presenciam isso serão felizes. Esse é o verdadeiro Art Atack ( só pra quem tem filhos pequenos ). beijos

Um comentário: