sexta-feira, 24 de julho de 2009


Há discos de que me orgulho e outros de que me orgulho mais ainda. Ontem, o caleidoscópico Henrique Band e sua excelente banda, me presenteou, e a todos demais que superlotavam o Espaço Cultural Sérgio Porto (viva!), com uma linda performance no lançamento do CD Caleidoscópio. Desse, eu me orgulho mais ainda.
Grande noite, Band!


Nota de braço direito: Queria dizer que eu não fui porque alguém tem que tomar conta do lojinha. Mas gostaria de ter visto. Também sou muito feliz de ter trabalhado nesse disco. E eu quero o meu!!!!
d

Um comentário:

  1. Falem queridos!
    Fico muito feliz em saber disso tudo.
    Vcs foram peças fundamentais no processo gravação, mixagem e desenvolvimento desse projeto.
    A busca segue e aqui já agradeço a possibilidade de ter tido a energia de vcs no primeiro da série.

    Carlinhos, obrigado pela sua presença preciosa e da Valéria no show de lançamento.

    Daniel, fica relax que o seu cd está guardado.

    ab gd e sucesso pra vcs

    HBand

    ResponderExcluir